Blog Maudlin Merchandise
Porquê a Maudlin?

É uma pergunta pertinente, não é? Num mar tão grande de estamparias, porquê a Maudlin? Porque há-de trabalhar connosco e não com qualquer uma outra empresa que – se calhar – até lhe oferece melhores preços?

.

A mim parece óbvio, mas sou suspeito para falar. Posso responder a essa questão com mais algumas questões, se não se importar!

- Que outra empresa lhe fornece gratuitamente tanta informação? Temos centenas de artigos perninentes onde se apoiar e onde aprender algo mais no blog (o mais certo é ter-nos encontrado exactamente através do blog), para não falar de toda a informação e explicações que temos no site.

- Que outra empresa lhe oferece tantos e tão variados serviços?

- Que outra empresa investe tempo a explicar-lhe detalhadamente cada situação e cada pormenor na sua encomenda?

- Que outra empresa lhe envia maquetes digitais para aprovar o seu trabalho?

.

Pois é, provavelmente não terá resposta para algumas destas questões; e é isto que nos diferencia. Somos uma empresa jovem mas já com quase 10 anos de mercado e, mais importante ainda, 10 anos de crescimento constantemente acima da média nacional. Esforçamo-nos todos os dias para lhe poder oferecer mais e melhores serviços. Temos em atenção as suas opiniões e fazemos os possíveis para deixar TODOS os nossos clientes com um sorriso nos lábios.

.

Que outras empresas em Portugal lhe enviam um formulário de feedback para avaliar o seu trabalho? Que outras empresas lhe enviam vales de desconto para futuras encomendas? Poderia continuar a demonstrar o que nos diferencia mas julgo que não será necessário.

Ao longo dos anos temos feito um esforço por melhorar e inovar num mercado de dinossauros. Em 2011 apresentámos pins de 38mm e de 59mm, embalamento individual e alguns serviços de impressão especiais.

.

Em 2012 decidimos revolucionar o mercado. Apostámos fortemente no trabalho com a MUKUA, uma empresa têxtil nacional. Já explicámos o quão importante é apostar no nosso mercado interno? Trouxemos por um custo ínfimo a troca de etiquetas. 0,20€? 0,10€? Por uma troca de etiquetas? Vá lá, ninguém bate isto! Impressões jumbo, já ouviu falar? Impressões enormes, quase de corpo inteiro! Serigrafia com cores fluorescentes, com cores metálicas, etc. Tudo por custos baixos. Ninguém lhe faz isto!

.

Em 2013 continuámos a apresentar serviços exclusivos; temos espelhos, imans, porta chaves e opções de embalamento para todos estes serviços. Lançámos igualmente o nosso serviço de bordadaria e apresentámos um novo serviço de estampagem através de impressão directa. Iniciámos venda de têxteis personalizados à unidade e grande parte das suas encomendas têm agora uma maquete digital para aprovar de forma a garantir que recebe o artigo exactamente como o pediu.

.

Para 2014 estamos a preparar e a lançar novos artigos e serviços; vamos dar uma volta grande ao flex de impressão e corte com novos acabamentos em 3D e veludo. Vamos reformular a nossa produção de autocolantes e lançar algumas novidades incríveis.

.

Ainda precisa perguntar “Porquê?”. É óbvio! Venha conhecer-nos! Vai ver que não se arrepende.

Artigos Relacionados

  • O que aprendi nos últimos 8 anosO que aprendi nos últimos 8 anos Hoje apercebi-me de algo engraçado.. fez em Agosto 8 anos que a Maudlin Merchandise nasceu. Não sou de ligar a estas datas, prefiro olhar para a frente e no que ainda está para vir mas […]
  • Oferta de trabalho em Serigrafia – AveiroOferta de trabalho em Serigrafia – Aveiro Boas notícias! Estamos a contratar!! Estamos à procura de alguém absolutamente fantástico para juntar à nossa pequena equipa de produção nas nossas instalações em Aveiro. . Somos uma […]
  • Regras de Etiquetas de RoupaRegras de Etiquetas de Roupa Uma das questões que mais frequentemente recebemos tem a ver com etiquetas; cada vez mais os nossos clientes pretendem alterar as etiquetas das suas peças, mas notamos que existe um […]

Deixe-nos uma mensagem

Your email address will not be published. Required fields are marked *

* *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>