Brindes Personalizados

Brindes Personalizados

Enquanto estamparia de roupa, o nosso foco não se encontra no brinde. Na verdade, acreditamos que a melhor forma de nos destacarmos e de sermos os melhores em estampagem de roupa é precisamente o foco total em personalização têxtil.

Não somos nem pretendemos ser uma empresa de brindes promocionais; no entanto, reconhecemos que há artigos que faz sentido serem fornecidos por nós e esforçamo-nos para abrir algumas excepções como forma de complementar os seus pedidos de roupa personalizada.

Se pretender algum brinde que não encontre na nossa lista abaixo, não deixe de contactar com os nossos agentes comerciais.

Pedir Orçamento

Garrafas ECO

Garrafas ECO

As garrafas personalizadas são uma óptima forma de complementar um kit de boas vindas aos seus colaboradores. Vários modelos disponíveis com personalização em serigrafia e laser.

Canecas Personalizadas

Canecas Personalizadas

Produzimos canecas personalizadas com a sua ilustração. Estas canecas podem ser lavadas à mão ou na máquina sem qualquer perda de durabilidade, apresentando sempre uma qualidade superior.

Fitas de Pescoço

Fitas de Pescoço

Dispomos de produção própria de fitas de pescoço personalizadas com a sua imagem. As nossas lanyards são de excelente qualidade e feitas com impressão em transfer serigráfico da mais alta definição.

Crachás Personalizados

Crachás Personalizados

Somos líderes em produção de pins personalizados de vários tamanhos com as suas imagens; fazemos crachás, imans e espelhos de diversas medidas, com prazos de entrega reduzidos.

Patches Impressos

Patches Impressos

Os patches são um dos nossos serviços mais requisitados. Não só fazemos os patches bordados (emblemas) como temos capacidade de fornecer também emblemas impressos para costurar na sua roupa.

Fitas Porta Chaves

Fitas Porta Chaves

Produzimos fitas porta chaves personalizadas com a sua imagem. Os nossos porta chaves são de excelente qualidade e feitos com impressão em serigrafia da mais elevada qualidade.

Outros Brindes

Outros Brindes

Dispomos de capacidade de produção para muitos outros brindes. Contacte-nos e fale com um dos nossos agentes comerciais e confirme tudo o que podemos fazer por si e pela sua marca.

Pedir Orçamento

Estamos entusiasmados por ajudar! Preencha o formulário abaixo e um assistente entrará em contacto num prazo médio de 24 horas para ajudar com o seu pedido.

Fale-nos sobre si

Será através destes dados que o conseguiremos contactar de volta.

Fale-nos sobre o seu projeto

Estas informações são de extrema importância e têm um impacto substancial no orçamento fornecido.

Personalização

Todos os trabalhos de personalização precisam de pelo menos uma impressão. Saber os pormenores é fundamental para orçamentar corretamente.

Personalização

Tamanhos de impressão

Ficheiros

Não é obrigatório carregar ficheiros mas ajuda-nos bastante ter uma ideia mais concreta de como idealiza o seu trabalho.

Escolher ficheiro...

Serviços Extra

Nenhum pedido fica completo sem o acréscimo de algo que diferencie as suas peças.

mínimo de 12 unidades
sem mínimos (+0,50€)
mínimo de 5 unidades (sob orçamento)
indique nas observações

Observações

Há algo mais que necessitemos de saber? Todas as informações são bem vindas.

Sobre

Somos uma estamparia têxtil que produz merchandising de qualidade com as suas imagens.
Temos uma equipa experiente e investimos na mais recente tecnologia para oferecer os nossos serviços com a melhor qualidade.
Temos capacidade com produção própria para milhares de peças personalizadas todos os dias em serigrafia, DTF, impressão direta e bordado.

PME Líder 2022

Contactos

ZI de Taboeira, Lote 27, Fração E
Edifício TABPARK
3800-055 Aveiro

+351 234 048 769
Chamada para a rede fixa nacional

+351 913 563 888
Chamada para rede móvel nacional