Métodos de Produção

IMPRESSÃO DIRECTA TÊXTIL

 

impressão directa têxtil veio trazer a impressão de t-shirts ao século XXI. É, sem dúvida, uma das maiores inovações na estampagem têxtil das últimas décadas e, claro, a Maudlin foi uma das pioneiras deste método de personalização em Portugal.

 

Hoje podemos dizer com toda a certeza que é o presente e que veio para ficar. Sabia que aproximadamente 25% de tudo o que produzimos é já em impressão directa? Está a ganhar um maior espaço na nossa vida e ainda bem.

  

Em termos de qualidade, a impressão directa encontra-se cada vez mais próxima da serigrafia. A fiabilidade de cores é cada vez maior, permitindo produzir trabalhos mais difíceis e que necessitam de cores muito próximas ao original. Permite efectuar reproduções em ilustrações com milhares de tons, sem qualquer plástico.

 

Por utilizar tintas à base de água, é também uma forma mais ecológica de imprimir, permitindo que a sua impressão tenha pouco - ou nenhum - toque. Isto significa que não fica com camadas grossas e incómodas de tinta por cima das suas peças.

 

A durabilidade média de um trabalho em impressão direta consegue hoje atingir as largas dezenas - senão centenas - de lavagens.

 

 

 

 

Ideal Para:Ilustrações com muitas cores
Durabilidade:4 estrelas
Fiabilidade de Cor:4 estrelas
Qualidade Visual:5 estrelas

ebook dtg

PORTFOLIO

Impressão DiretaImpressão DiretaPortfolio DTGImpressão direta fundos escuros

 

 

PERGUNTAS FREQUENTES

 

Qual o mínimo de produção da impressão direta?
A impressão directa digital não tem mínimos de produção, pode fazer só uma peça. Precisa ter atenção que os preços vão baixando consideravelmente consoante a quantidade que escolher, por isso fazer só 1 artigo não é a melhor escolha do ponto de vista financeiro, sendo que nós aconselhamos sempre fazer pelo menos 5 peças de cada imagem.
Pode consultar as tabelas de preços para ter uma melhor noção dos valores praticados ou pedir um orçamento.
 
 
Quando é que devo utilizar a impressão direta?
A impressão direta é fantástica para imagens com bastantes cores. Estamos a falar sobretudo de ilustrações, reprodução de fotografias ou simplesmente trabalhos com muito pormenor e que precisem de uma boa qualidade e durabilidade. Na verdade é um pouco difícil nomear todos os casos em que a impressão direta tem utilidade já que pode ser utilizada em quase todos os casos. É um método de impressão verdadeiramente fantástico.
 
 
Quanto é que custa trabalhar em impressão direta?
Esta é uma questão um pouco complicada e tem vários factores que é preciso levar em conta como quantidade e cor de peças, número e tamanho de impressões, etc. Aconselhamos a pedir um orçamento pelo nosso formulário para te conseguirmos ajudar melhor.
 
 

Pedir Orçamento

ou

VER TABELAS DE PREÇOS