Métodos de Produção

IMPRESSÃO DIRECTA TÊXTIL

 

impressão directa têxtil veio trazer a impressão de t-shirts ao século XXI. É, sem dúvida, uma das maiores inovações na estampagem têxtil das últimas décadas e, claro, a Maudlin foi uma das pioneiras deste método de personalização em Portugal.

 

Passámos os últimos anos a referir-nos à impressão directa como o futuro da impressão têxtil mas hoje já não é bem assim. Hoje podemos dizer com toda a certeza que é já o presente e que veio para ficar. Sabia que aproximadamente 20% de tudo o que produzimos é já em impressão directa? Está a ganhar um maior espaço na nossa vida e ainda bem.

  

Em termos de qualidade, a impressão directa encontra-se cada vez mais próxima da serigrafia. A fiabilidade de cores é cada vez maior, permitindo produzir trabalhos mais difíceis e que necessitam de cores muito próximas ao original. Permite efectuar reproduções em ilustrações com centenas ou até milhares de tons, sem qualquer película ou plástico.

Por utilizar tintas à base de água, é também uma forma mais ecológica de imprimir, permitindo que a sua impressão tenha pouco - ou nenhum - toque. Isto significa que não fica com camadas grossas e incómodas de tinta por cima das suas peças.

 

Em termos de durabilidade, têm surgido também claras melhorias, com a durabilidade média de um trabalho em impressão directa estando a aumentar de forma sustentada com novas variações das tintas e com pré tratamentos cada vez melhores.

 

ESPECIFICAÇÕES DA IMPRESSÃO DIRECTA
Ideal Para:Ilustrações com muitas cores
Rectângulos Plásticos:Não
Durabilidade:4 estrelas
Fiabilidade de Cor:4 estrelas
Qualidade Visual:5 estrelas

PORTFOLIO

2015-12-02 16-51-44-1.jpg7dtg.pngportfolio-dtg2.pngT-Shirts em impressão directa

TABELAS DE PREÇOS


Peça um Orçamento