Métodos de Produção

BORDADO

 

Adoramos bordados. Não há muito mais a dizer. A qualidade dos trabalhos que conseguimos fazer é já conhecida em todo o país, com perto de 1000 produções únicas apenas em 2018.

 

Temos uma equipa de bordados com mais de 25 anos de experiência combinada com as melhores máquinas e os melhores programas do mercado, o que nos permite garantir a produção de trabalhos com uma qualidade e acabamentos incríveis. Conseguimos fazer o que outras empresas não fazem e dispomos de uma capacidade instalada de 14 cabeças que nos permitem produzir trabalhos até 12 cores com uma excelente fiabilidade.

 

A produção de bordados é principalmente aplicável a trabalhos com imagens pequenas, embora a nossa capacidade de bordar vá até aos 25x25cm. Os bonés são sem dúvida o artigo favorito dos nossos clientes e somos já uma das empresas chave na produção de snapback bordados

Temos por hábito experimentar bordar uma série de modelos antes de os recomendar aos nossos clientes, conseguindo dessa forma garantir os melhores resultados ao fazer roupa bordada.

 

Também os pólos são muito utilizados pelos nossos clientes, sempre com resultados muito acima da média. O vestuário laboral, casacos e camisolas são igualmente comuns nas nossas máquinas de bordar, com as universidades e camisolas para cursos universitários a serem um grande mercado para nós.

 

Podemos facilmente dizer que quem experimenta os nossos bordados, volta sempre para mais. É muito comum termos o calendário preenchido com repetições de encomendas anteriores e clientes que reservam datas para novas produções, tal a sua confiança no nosso trabalho.

 

Se pretender produzir a sua roupa bordada não deixe de nos contactar com antecedência, os prazos são longos mas fique descansado, a qualidade vale a pena.

 

Conheça os nossos preços aqui ou peça um orçamento personalizado

ESPECIFICAÇÕES DOS BORDADOS
Ideal Para:Imagens Pequenas
Durabilidade:5 estrelas
Fiabilidade de Cor:3 estrelas
Qualidade Visual:5 estrelas
TOP 5 ARTIGOS

1. Bonés Bordados - Que tipo de imagem utilizar

2. Como fazemos emblemas personalizados

3. Pólos bordados para trabalho

4. Qual o tamanho ideal para os bordados em pólos?

5. Bonés bordados: como conseguir um melhor trabalho

PORTFOLIO

Bonés BordadosBordados para MotardsBordado Ana MouraBordados em Bonés

 

 

PERGUNTAS FREQUENTES

 

Posso fazer só um bordado?
Infelizmente não. Antes de bordarmos temos de fazer uma preparação de ficheiros, que é essencialmente traduzir o seu logo de forma que a máquina o compreenda. Este trabalho pode demorar horas em alguns casos. Depois é preciso testar e ajustar, o que ocupa muito tempo. Se cobrássemos um bordado teríamos de lhe cobrar quase 100€ por um único artigo, o que seria assustador para si.
Assim, temos um mínimo de produção de 12 bordados, o suficiente para diluir esse custo entre os vários bordados e ficar com um custo muito mais aceitável por unidade.
 
 
Quando é que NÃO devo usar os bordados?
Poderíamos fazer aqui um guia de quando bordar, mas achámos que era mais fácil indicar quando NÃO bordar. 
  • Quando o seu logo tem mais de 12 cores
  • Quando tem letras, texto ou linhas demasiado pequenos (imagine bordar uma letra com apenas alguns milímetros, é impossível ficar com qualidade).
 
Lembre-se que estaremos a trabalhar com linha e tem uma grossura física. Não é como tinta que podemos engrossar ou tornar mais fina, na espessura da linha não podemos mexer.
Mantenha o seu logo simples, sem muitos pormenores, verá que tornará tudo mais simples e com uma qualidade superior.
 
 
Posso ter mais de um bordado por artigo?
É possível. As nossas tabelas só incluem preço para uma personalização (era impossível listar centenas de opções diferentes) mas estamos disponíveis para orçamentar trabalhos para o TEU caso específico. Basta que preenchas o formulário de orçamentos e terás um orçamento personalizado em 24 horas com os nossos cumprimentos!
 
 

Pedir Orçamento

ou

VER TABELAS DE PREÇOS