Termos e Condições

ORÇAMENTOS E CONFIRMAÇÃO DE ENCOMENDAS

Não fornecemos orçamentos por telefone; todos os pedidos de orçamento deverão chegar até nós através do formulário de orçamento ou através de email.

Não aceitamos encomendas colocadas por telefone. Todas as encomendas serão obrigatoriamente confirmadas por escrito (via email). É uma forma de segurança para ambas as partes que evita erros.

Encomendas efectuadas através das nossas plataformas apenas serão dadas como confirmadas após pagamento e mediante apresentação do comprovativo de transferência bancária. Comprovativos de transferência que apresentem o estado de “agendado” ou apresentem dúvidas várias não serão considerados válidos e apenas consideramos como pago quando o valor em causa entrar na nossa conta bancária.

DEVOLUÇÕES E RECLAMAÇÕES

Devolução de material liso poderá ser feito sem prejuízo para o cliente quando tenha existido um erro na expedição pela Maudlin Merchandise; caso contrário reservamo-nos o direito de cobrar uma taxa de restock de 30% do valor do material, sendo os portes de envio da total responsabilidade do cliente.

Dada a natureza específica da nossa actividade, as encomendas personalizadas estão sujeitas a um aumento ou diminuição das quantidades na ordem dos 5%. As peças em falta serão descontadas na sua factura e não serão cobradas.

Por norma precisamos de aproximadamente 8 dias úteis para efectuar qualquer envio de material têxtil personalizado; no entanto, este prazo é apenas uma estimativa, podendo haver variações de alguns dias por variadas razões. É nossa responsabilidade fazer os possíveis para que tal não aconteça. É sua responsabilidade colocar encomendas atempadamente e contar com possíveis atrasos, quer nossos, quer dos transportadores.

Reclamações apenas serão aceites por escrito e no prazo máximo de uma semana (5 dias úteis) após a entrega do material, seja este liso ou personalizado. Reclamações posteriores a esse prazo não serão aceites. Todas as reclamações deverão vir acompanhadas de fotografias e todas as informações relativas ao erro.

Devoluções apenas serão aceites com autorização da empresa e no prazo máximo de 2 semanas (10 dias úteis) ou a reclamação perde automaticamente efeito;

As devoluções de material apenas deverão ser efectuadas após nossa autorização. Qualquer material devolvido sem expressa autorização da Maudlin Merchandise não será aceite pelos nossos funcionários;

SITUAÇÕES VÁRIAS

A Maudlin Merchandise reserva-se ao direito de alterar o modelo das peças adquiridas sem informação prévia em casos de ruptura de stock, desde que a alteração seja efectuada por material da mesma qualidade ou de qualidade superior, da mesma cor ou semelhante e sem prejuízo para o cliente.

Os nossos envios são efectuados por um transportador externo à empresa que estima entregas em 24 horas em Portugal Continental; a Maudlin Merchandise apenas garante a data de saída do material das nossas instalações e não se responsabiliza por atrasos nas entregas que sejam responsabilidade de transportadores e danos que daí poderão resultar. A pedido, podemos indicar o código de tracking da encomenda ao cliente para efectuar o tracking e diligências necessárias.

Não aceitamos pagamentos por cheque; apenas transferência bancária e pagamento em numerário são formas válidas de pagamento.

Todos os ficheiros de produção dever-nos-ão chegar já no seu estado final. Não nos responsabilizamos pela criação ou edição final de qualquer ficheiro e erros que daí possam surgir.